Os filmes memoráveis de Natal parte III
Hollywood em clima natalino!!!
O cinema sempre tem histórias clássicas para contar, especialmente durante na a época do natal. Terminando agora essa trilogia de alguns filmes de natal que conhecemos e gostamos.
Um Herói de Brinquedo (1996)
Um Herói de Brinquedo (1996)
Arnold Schwarzenegger o heróis dos filmes de ação, agora tem que ser o herói do Natal.
No papel de Howard Langston, que é viciado em trabalho e não tem tempo para nada, quer agradar seu filho Jamie(Jacke Lloyd) e promete a ele o brinquedo mais disputado do Natal, o Turbo-Man.
Na véspera do Natal, o brinquedo está praticamente esgotado e em sua jornada para cumprir o que prometeu, Langston terá que enfrentar o carteiro Myron (Sinbad) outro pai com a mesma intenção. O filme é dirigido por Brian Levant e é produzido pro Chis Columbus
Os Fantasmas de Scrooge (2009)
A mais recente adaptação de do clássico livro de Charles Dickens conta que ao aproximar o Natal e como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth).
Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro.
Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro. O filme é dirigido por Robert Zemeckis
O Estranho Mundo de Jack (1993)
Nem todas as animações natalinas são bonitinhas e super coloridas! No caso de O Estranho Mundo de Jack temos um filme com visual sombrio e exótico. Escrito e produzido por Tim Burton, o longa gira em torno de uma cidade que só comemora o Halloween.
Após verificar o espírito natalino de outra vizinhança, Jack decide que a população do local deve promover seu próprio natal.
Chris Sarandon, Danny Elfman e Catherine O'Hara integram o elenco de vozes da produção, que conta com direção de Henry Selick.
Comentários
Postar um comentário